Foto: Webdesigner/EMPARN

Natal, amanheceu com chuvas e, de acordo com a análise dos satélites feita pela equipe da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), devem continuar até o próximo domingo (16), com previsão de maior volume nesta terça-feira (11). As condições do Oceano Atlântico Sul, que estão melhorando no que se refere ao vento, campo de pressão e temperatura superficial das águas são fatores que favorecem a ocorrência de chuva no Litoral Leste, onde Natal se encontra. “Essas condições favorecem a formação de instabilidades oceânicas, responsáveis pelas chuvas nos meses de junho até agosto nos setores Leste e Agreste do Estado, devendo assim estabilizar o volume das chuvas, ficando dentro da média nestas regiões”, segundo o meteorologista Gilmar Bristot.

Nesta segunda-feira(10/06), a previsão é que céu se mantenha nublado, com possibilidade de chuvas moderadas a fortes no litoral Leste e Agreste. No interior, céu parcialmente nublado a claro com pancadas de chuvas isoladas. Nesta terça-feira, (11/06), o céu poderá ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva moderadas no litoral Leste e Agreste. Nas demais regiões predominância é de céu parcialmente nublado a claro. Na quarta-feira (12), o céu poderá ficar parcialmente nublado com chuvas no litoral Leste e Agreste. Parcialmente nublado a claro nas demais regiões do RN.

Na quinta-feira (13), o céu ficará parcialmente nublado com chuvas no litoral Leste e Agreste. Parcialmente nublado a claro nas demais regiões. A sexta-feira (14) terá céu parcialmente nublado com chuvas no litoral Leste e Agreste e parcialmente nublado a claro nas demais regiões. No sábado (15), mais uma vez com céu parcialmente nublado com chuvas no litoral Leste e Agreste e parcialmente nublado a claro nas demais regiões. E, no domingo (16), céu parcialmente nublado com chuvas no litoral Leste e Agreste. Parcialmente nublado a claro nas demais regiões.

Do BlogdoBG

0 Comentários