Nova composição do PV é apresentada
Foto: assessoria

O PV-RN já tem nova executiva. Após aprovação em votação por unanimidade da direção executiva nacional que aprovou o relatório do arquiteto e coordenador do PV da região nordeste, Marcelo Silva, nomeou o professor Rivaldo Fernandes para presidir o PV do Estado.
Rivaldo é membro da executiva nacional há várias décadas e conhecido ambientalista brasileiro, mestre em meio ambiente pela UFRN, auditor ambiental da Câmara Brasil Alemanha e membro do conselho curador da Fundação Herbert Daniel que edita a Revista Pensar Verde.
O PV RN conta a partir de agora em sua composição com o jornalista  Sávio Hackradt, que é ex-secretário municipal da gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo e ex-candidato a senador pelo PDT; com o historiador e jornalista Marcus César Cavalcante, Diretor da Revista FOCO; com o Jornalista Rodrigues Neto, ex-diretor da TV Ponta Negra e ex-secretário de Cultura do Município de Natal e com o jornalista Edivam Martins, ex-secretário do município de Natal e ex-presidente da Câmara Municipal de Natal.
Além dessas novas adesões, o PV continuará contando também em sua nova direção estadual, com o cientista e professor, geógrafo Gustavo Szilagz, mestre em meio ambiente, ex-diretor do IDEMA, com o Dr. Elias Nunes, geógrafo e ex-secretário de Educação de Natal, com o professor José Ivonaldo de Araújo, formado em Letras; do historiador e professor Joel Dias, voltado para trabalho em redes sociais (Blogs); com o líder estudantil Renan Nogueira Costa, da cidade de Mossoró e com o advogado Anselmo Cortez, ex-secretário adjunto de administração do Estado.
Com mandato eletivo a nova direção contará com os vereadores eleitos pelo PV, Marcos Antônio Teixeira, sociólogo e professor de Pedro Velho, da professora Joseane Pereira da Silva, vice-prefeita de Jaçanã, e o presidente da Câmara Municipal de Ceará Mirim, vereador Ronaldo Venâncio.
A presença feminina na direção se dará, além de Joseane Pereira, por Eliane Guedes de Melo Carmo, vereadora de Guamaré, Eliane Torres dos Santos, ex-secretária adjunta de Educação de Natal e Selma Benicá, servidora pública militante do movimento das mulheres no RN.
Dos militantes históricos além dos já citados, a nova direção incorpora o servidor público Carlos Antônio de Paiva, secretario de segurança pública de Ceará Mirim, do sociólogo Roberto Lopes, ex-presidente do PCB – Partido Comunista Brasileiro, do Servidor Público Federal João Batista do Nascimento, ex-presidente regional do PT do B – Partido Trabalhista do Brasil, e do professor Francisco de Assis Fernandes, ex-dirigente do PRP – Partido Republicano Progressista. Além destes, o PV receberá também o ex-dirigente do PC do B Francisco Jorge de Lima Freire, professor e ex-candidato a Deputado Federal.
Por fim, o PV recebe também em seu quadro de dirigentes, José Wellington Alves, construtor e ex-servidor da SEMURB – Secretaria de Meio Ambiente de Natal, do empresário Luciano de Moura, da região do Vale do Assu, de Maurício José Alves, consultor comercial, de Parnamirim, Ione Morais de França, assessor de comunicação de redes sociais,  de Mossoró, Francisco Edson de Carvalho, liderança comunitária da Zona Norte de Natal, o empresário Alessandro Ramos Teixeira, especialista em resíduos sólidos no RN e o contador Sêmio Leonardo Batista de Moura da cidade do Natal e especialista em gestão de partidos políticos.
Na presidência, o professor, Auditor Ambiental Internacional pela Câmara Brasil Alemanha, mestre em meio ambiente pela UFRN, Rivaldo Fernandes, que foi candidato a suplente de senador da Professora Magnólia Figueiredo nas últimas eleições.

Assessoria

0 Comentários