Polícias Civil e Militar, além do Itep, foram ao local para iniciar a perícia do caso. Cabeça foi achada em estado de decomposição na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal
Cabeça estava dentro de uma sacola. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila na tarde desta sexta-feira (12), no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.

De acordo com a polícia, a cabeça foi achada por um catador de materiais recicláveis, que avistou uma mochila e resolveu abri-la. Dentro, ele encontrou uma sacola com a cabeça de um homem em estado de decomposição, que aparentava ter aproximadamente 20 anos de idade.
A mochila com a cabeça foi descoberta pelo catador nas margens da BR-101, próximo a uma região conhecida como Olho d’Água dos Carrilhos. A unidade da Polícia Militar responsável pela área foi acionada e está no local, assim como a Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) se dirigiram ao local para fazer as primeiras investigações.


Equipes investigam o caso. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra
Via: PassandonaHora

0 Comentários