O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n° 94 por volta das 14:30hs deste sábado 06 de julho de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Vitor de Melo na Favela do Fio, na zona Oeste de Mossoró.A vítima identificada como, José Ricardo da Silva 23 anos de idade, foi morto em via pública e teve a cabeça esfacelada com um tiro de escopeta calibre 12.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que esteve no local fazendo o isolamento, a vítima teria ido comprar pão em um estabelecimento quando foi morta.
No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o crime, e também não foi informado o número de atiradores e em que veículos eles estavam.
A esposa de José Ricardo esteve no local e informou a polícia, que o mesmo não tinha envolvimento com ilícitos e desconhece a motivação do crime.
Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 94 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.
Mais imagens
PassandonaHora

0 Comentários