O deputado federal João Maia, presidente do PL, comandou neste sábado em Natal, o PL Mulher, encontro que reuniu filiados de todo o Estado.O evento, que teve à frente ainda a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, que preside a ala feminina do PL, discutiu, além da participação da mulher na política, as regras eleitorais que estarão em vigor nas eleições do próximo ano.

Vários pré-candidatos assinaram ficha de filiação ao partido, e a campanha de novos filiados foi marcada pela chegada da vereadora de Natal, Ana Paula, agora representante do partido na Câmara Municipal de Natal.

O evento lotou a Arena Music e contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, ex-vereadores, filiados e lideranças políticas de todas as regiões do Estado, somando mais de 600 pessoas.

Além da abertura pela prefeita Shirley Targino, e da participação do presidente do PL, o advogado Abraão Lopes, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB, fe jma palestra sobre as regras vigentes para as eleições de 2020.

“Nós somos municipalistas e um partido solidário. A participação da mulher no PL tem lugar cativo. Lugar da mulher e do homem de bem é na política”, disse João Maia.

Compuseram a mesa o presidente João Maia, a presidente do PL Mulher Shirley Targino, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Medeiros, os deputados estaduais George Soares e Kleber Rodrigues, a vereadora Ana Paula, a vice-presidente do PL, Terezinha Maia, a presidente da Câmara de Caicó, Rosângela Maria, as vice-prefeitas de Poço Branco, Tina, e de Sítio Novo, Lucinalva Régia, o vice-presidente do PSDC, Joanilson Rêgo e o advogado Abraão Lopes.
ThaísaGalvão

0 Comentários