O valor nominal estimado para o exercício é na ordem de R$ 28.573.180,00 (vinte e oito milhões, quinhentos e setenta e três mil, cento e oitenta reais).

A prefeitura de Itaú encaminhou nesta terça-feira, 9, projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício 2020. Após dar entrada na casa legislativa, o texto segue o trâmite regimental e vai para análise onde será submetida a comissão de orçamento.A LDO estabelece as despesas e receitas do município para o ano seguinte. É com base no que será aprovado na LDO que se formula a Lei Orçamentária Anual (LOA). O valor nominal estimado para o exercício é na ordem de R$ 28.573.180,00 (vinte e oito milhões, quinhentos e setenta e três mil, cento e oitenta reais).

“O projeto de lei foi elaborado levando em conta toda a atual conjuntura econômica do município, para dar continuidade a programação da administração e suas prioridades para a construção de uma Itaú melhor”, destacou o prefeito Ciro Bezerra.

Destacam-se para 2020 investimentos nas áreas da assistência comunitária, atenção básica, previdência básica, vigilância sanitária, ensino fundamental e infantil, saneamento básico urbano, habitação urbana, infraestrutura, difusão cultural e outros.

Fonte: Assessoria de Comunicação

0 Comentários