O Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes de Caraúbas - CMDCA se prepara para cumprir mais uma etapa do certame que definirá a composição do Conselho Tutelar para a próxima gestão. Os candidatos inscritos devem passar por uma prova que avalia os conhecidos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. Somente aqueles que atingirem a percentagem mínima de 70% (setenta porcento) estarão aptos a concorrerem.

O resultado será anunciado até o dia 10 de junho e cabe recurso no prazo de até quatro dias. O passo seguinte será a campanha de divulgação das candidaturas que acontecerá de 29 de agosto a 29 de setembro. Vinte e um candidatos estão inscritos para realizar a prova.


"O Conselho Tutelar é um dos órgãos de participação mais importantes para crianças e adolescentes. Merece todo o engajamento da sociedade. O Prefeito Juninho Alves e o Secretário Paulo Brasil estão dando total apoio, pois entendem essa importância. O CMDCA também está cuidando desse processo com absoluta lisura e seriedade", afirmou Regina Alves, presidente do CMDCA.

Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários