Outro acidente fatal ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 25 de agosto também na BR 405 e desta vez no município de Itau na região do Alto Oeste Potiguar. A vítima foi identificada como Alderi Rodrigues Vieira Sobrinho (foto destalhe), que morreu no local.
Os veículos envolvidos no acidente foram: uma Hilux que pegou fogo após a batida e uma motocicleta, que também ficou queimada e era conduzida por Alderir, que segundo informações estava indo para o trabalho na cidade de Pau dos Ferros. Ele havia passado no concurso público da prefeitura daquela cidade recentemente.

Informações da PRF, dão conta de que o motorista da Hilux nada sofreu e acionou os meios competentes, permanecendo no local até as chegada do socorro médico, que nada pode fazer, pois a vítima já estava em óbito.

As cinco Pessoas que morreram nos acidentes, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do ITEP unidade regional de Pau dos Ferros, onde passarão por exames de necropsia e depois serão liberadas para sepultamento.
Hilux e moto ficaram destruídos pelo fogo (Fotos Redes Sociais)
Do Fim da Linha

0 Comentários