Policiais civis da Delegacia Municipal de São José de Mipibu prenderam, nesta quinta-feira (29), Célia Regina da Silva, 37 anos. Contra ela existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de São José de Mipibu. A prisão aconteceu no centro da cidade.Célia Regina, que é proprietária de um restaurante self-service, é suspeita de ser a mandante do homicídio praticado contra Aueilton João de Oliveira Barbosa, conhecido como “Rambo”. O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano, no centro do município de São José de Mipibu.
De acordo com as investigações, o executor do crime seria José Douglas Medeiros de Souza, o qual teria matado Aueilton João a pedido de Célia Regina e mediante pagamento. A motivação do homicídio estaria relacionada a conflitos decorrentes de um suposto envolvimento amoroso existente entre Célia Regina e a esposa da vítima.
José Douglas já se encontra preso, em razão da morte de Aueilton João e de um duplo homicídio ocorrido na cidade de São José de Mipibu. Célia Regina foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
PassandonaHora

0 Comentários