Um triplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta feira 09 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.Os três homens foram mortos dentro de um carro Polo de cor prata no sinal que divide os conjuntos Abolição III e o IV.
Segundo informações as vítimas estavam saindo da delegacia de furtos e roubos quando foram surpreendidos e assassinados.
Os mortos foram identificados Maykon Sales Moreira 26 anos, Antônio Ludemar Moreira Barbosa 46 anos pai de Maycon, e Jadson Emilliano Souza Oliveira que faria 21 anos depois de amanhã dia (11). Um outro foi baleado no braço - este último foi socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Agentes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram até o local para a realização da perícia. O caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Ainda há informações concretas sobre as motivações desse triplo homicídio. Com essas mortes, Mossoró registra seis mortes violentas nas últimas 24 horas na cidade.
No dia 14 de fevereiro de 2019, Maycon foi preso ao tentar fugir de uma abordagem policial, em companhia de outro elemento na área do Pirrichil em Mossoró.(RELEMBRE)

Mais imagens
Vídeo do trabalho do ITEP AQUI!!!
PassandonaHora

0 Comentários