Como ocorre todos os anos, a Legião da Boa Vontade (LBV) celebra as comemorações da Semana da Pátria, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil (7/9). Em dezenas de cidades brasileiras, ao lado do povo, a Instituição expressa o sentimento de patriotismo, com o engajamento em atos cívicos e a realização de várias ações.

Em Natal, a LBV marca presença no tradicional Desfile Cívico-Militar, que ocorrerá na Praça Pedro Velho, mais conhecida por Praça Cívica, no Bairro Petrópolis. O pelotão da Instituição é formado por crianças, adolescentes, adultos, idosos e voluntários, que levam para a avenida mensagens de paz e diversas atividades pedagógicas, esportivas e culturais realizadas em sua unidade socioeducacional, localizada no Bairro Dix-Sept Rosado. Durante a semana da Pátria, os Centros Comunitários de Assistência Social e as escolas da LBV promovem diversas atividades pedagógicas, culturais, lúdicas, esportivas e de lazer, para reforçar a importância da data com os atendidos.

Conheça o trabalho desenvolvido pela Legião da Boa Vontade na capital potiguar, O Centro Comunitário de Assistência Social, está localizado na Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações pelo telefone: (84) 3613-1655 ou acesse o site: www.lbv.org

0 Comentários