Vítimas foram identificadas como jovem Ismael Leandro de Sousa lima, 20 anos e Jonas
Dois jovens morreram em um acidente de trânsito grave envolvendo duas pessoas na manhã desta quarta-feira (11) na BR-427, em ponte de acesso ao centro de Caicó, na região Seridó. De acordo com as informações as duas vítimas seguiam em uma Cinquentinha sobre a BR-427 e tentaram uma ultrapassagem e acabaram colidindo o veículo ciclomotor na traseira de um veículo de grande porte – ônibus. Eles foram socorridos para o hospital regional.
A família do jovem Ismael Leandro de Sousa lima, 20 anos, acaba de comunicar o falecimento do mesmo.
O blog recebeu a informação por meio de uma amiga da família, Santana, que falou do caso.
O garoto seguia com outro jovem de moto quando na passagem por sobre a ponte Barra Nova sofreu um grave acidente.
O garoto chegou a ficar internado na UTI do Hospital Regional do Seridó, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A família do garoto Jonas – que estava de moto na companhia do seu primo Ismael Leandro – que faleceu no HRS após um grave acidente de moto nesta manhã – acaba de ser avisada também da sua morte.
Uma assistente social do Hospital Regional do Seridó ficou encarregada de comunicar a lamentável notícia à família. Jonas é primo de Ismael, ambos se envolveram em uma acidente na ponte velha da Barra Nova.
O blog confirmou a informação da morte de Jonas com uma pessoa ligada a família, que inclusive se encontra na unidade hospitalar acompanhando os familiares dos garotos vítimas do acidente.

Com informações de Jair Sampaio

0 Comentários