A cidade de Mossoró que segundo informações tem uma população aproximada de 300 mil habitantes, pode ficar em pouco tempo, sem espaço para sepultar seus mortos.O conhecido cemitério velho, o “São Sebastião”, localizado no centro da cidade, praticamente não existe mais espaço para novas sepulturas. Todos os espaços possíveis estão ocupados pelos túmulos e jazidas construídas há muito tempo. Cada uma já tem seus donos.
No conhecido cemitério novo, o “Novo Tempo” localizado as margens da Avenida do contorno, que já foi ampliado, praticamente já não existe mais espaço para sepulturas novas.
Na frente do cemitério existe uma placa onde a prefeitura de Mossoró anuncia a ampliação do espaço. Não existe data de inicio, apenas que a obra deverá ser concluída em 06 meses, mas segundo os profissionais que trabalham no local, pelo ritmo das mortes na cidade, em poucos dias vai faltar espaço para novos sepultamentos.
Segundo informações, existem duas empresas funerárias com projetos em estudos para construção de dois cemitérios na cidade, mas serão para clientes que adquiririam seus planos.
E os menos favorecidos vão ser enterrados aonde?

O Câmera

0 Comentários