Na tarde de hoje, 05/10/2019, as polícias Civil e Militar, do 10° BPM da cidade de Assu, receberam um chamado emergencial de moradores do bairro Dom Elizeu, haja vista que um homem estava ouvindo som acima do que é permitido por lei, causando transtorno e perturbação do sossego aos vizinhos.De imediato as viaturas se deslocaram até o local do fato e lá advertiram o cidadão responsável pelo aparelho. Quando os policiais saíram, o indivíduo tornou a ligar o som nas alturas, fato este que fez com que os policiais retornassem e conduzissem o transgressor até a Delegacia de Polícia Civil de Assu para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

O detido irá responder pelo crime de desobediência e pela contravenção de perturbação do sossego. As polícias Civil e Militar de Assu mandam um recado para a população afirmando que não tolerará aparelhos de som com alturas acima do permitido por lei.

A Polícia Civil de Assú pede para que, quem tiver informações sigilosas que levem à prisões de delinquentes, ligue para o disque denúncia, pelo telefone de n° (84) 99992-2122. A sua identidade será preservada.

Focoelho

0 Comentários