Policiais Civis da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros prenderam em flagrante, na tarde de quarta-feira, 02 de outubro, Juliana Katiuscia Assis Sobrinho, “Ju”, de 22 anos, residente em Pau dos Ferros. Juliana e o seu namorado Júnior Ferreira Pinheiro Júnior, “Júnior de Auri”, são acusados de terem praticado o homicídio que vitimou Janailson Nascimento Sousa, “Neguinho”, no dia 07 de julho passado, na comunidade Beira-Rio, em Pau dos Ferros.
Durante a investigação, foram colhidas provas que esclarecem que o casal matou Janailson porque ele era usuário de drogas e estava devendo ao casal. Dessa forma, o Juízo de Direito da 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros decretou a prisão dos dois.
No momento da prisão, Juliana estava sozinha pilotando uma Biz de cor vende conduzindo mais de 2 quilos de maconha prensada. A mesma foi conduzida para o presídio, onde foi realizada uma revista íntima pelas agentes femininas, que encontraram várias trouxinhas de drogas, prontas para venda, escondidas no sutiã dela.
Juliana recebeu voz de prisão e foi autuada por tráfico de drogas. Em seguida foi conduzida para a cadeia feminina de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.
Júnior Ferreira Pinheiro Júnior, continua foragido e qualquer informação do seu paradeiro pode ser informado através do número 99614.1687. Sigilo garantido.



GRUPO CIDADÃO 190

0 Comentários