Thiago Leal da Silva de 21 anos de idade, foi preso por agentes da Delegacia de Furtos e Roubos no final da manhã de hoje, 18 de outubro de 2019. Ele é acusado de uma seria de assaltos e arrastões em vários bairros da cidade de Mossoró e foi preso em casa, na Rua José Ribamar Barreto na Favela do conjunto Wilson Rosado.

Na casa dele, entre os pertences pessoais e suspeitos, a polícia encontrou uma pistola com carregador, um revolver calibre 38, munições do mesmo calibre, colete balístico, coldre para revólver, mala e mochila com roupas de marcas, aparelho celular e até uma caixa de som, escondida dentro de um matagal, nos fundos da residencia.

O trabalho de investigação e prisão de Thiago foi comandado pelo chefe de investigação, Fernando Dias, da Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo informações, a equipe descobriu o esconderijo de Thiago através da prisão de outro elemento, motorista de aplicativo, preso pela Policia Militar na madrugada de sexta feita, que seria o informante da quadrilha.

A policia espera que com a prisão de Thiago possa descobrir e prender o restante do bando

Thiago Leal da Silva foi conduzido para a Delegacia e depois de ouvido pelo Delegado Luiz Fernando, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

DO CÂMERA

0 Comentários