A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da tarde desta quinta-feira 03 de outubro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa aconteceu na rua Maria José Falcão, na Alameda dos Cajueiros área do Planalto Treze de Maio, por trás da CLC.

A vítima identificada como o preso de justiça com tornozeleira eletrônica, Humberto Freitas de Souza, 55 anos, conhecido como grandão foi alvejado com seis tiros, na calçada de uma residência em frente a sua casa e morreu no local.

Segundo informações da polícia militar, que atendeu a ocorrência, uma dupla em uma moto, chegou no local e começaram a efetuar os disparos em direção a vítima, que estando em frente a sua casa, não teve tempo para fugir.

Os atiradores fugiram após o crime e não foram identificados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito.

De acordo com a polícia, Humberto Freitas cumpria pena na Penitenciária Agrícola Dr Mário Negócio pelo crime de estupro (artigo 217), mas recebeu progressão de pena, passando para o regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica.

A polícia ainda não tem informações se o assassinato do preso de justiça está relacionado com o crime que o mesmo cometeu.

0 Comentários