Vítima Patrício Henrique Garcia da Silva, de 31 anos
Outra vítima Naldin

Um homem de 31 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (11), quando seguia na garupa de uma moto pela BR-226, no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. No local a polícia Militar encontrou muitas cápsulas de espingarda calibre 12.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Patrício Henrique Garcia da Silva, de 31 anos, vinha na garupa da motocicleta de um primo conhecido por "Naldin", quando chegaram na baixada que fica entre a usina e a entrada do sítio de Antônio Veras, foram surpreendidos pelos atiradores que efetuaram vários disparos contra os dois que caíram as margens da rodovia.


A Polícia Militar de Janduís foi acionada e quando chegou no local a vítima já tinha sido socorrida para o hospital. A polícia foi até a unidade hospitalar e a vítima informou que estava com o primo que até o momento não foi localizado e Patrício Henrique acha que ele pode estar morto no matagal.


A vítima disse ainda que vinha de Caicó para Jucurutu. No local a polícia Militar encontrou uma arma debaixo da moto e a placa da motocicleta dentro de uma mochila, ele disse que a arma seria do seu primo "Naldin". A vítima sofreu um tiro nas costas e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O estado dele é gravíssimo devido ter perdido muito sangue e também vai ter que passar por uma cirurgia para retirada da bala que ficou alojada.


Até o fechamento da redação desta reportagem Naldin, ainda não tinha sido localizado e a Polícia Militar realiza buscar. O site Icém Caraúbas está apurando o caso.(Icemcaraubas).

0 Comentários