2019 , dá sinal de adeus e os olhos do povo em torno de 2020,com a escolha dos candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores no município de Itaú.
Enquanto o atual prefeito Ciro Bezerra, não define seu candidato os seus aliados políticos vão se movimentando.

Em Itaú, se dizia ou se pregavam, que o médico  dr. André Júnior, que foi candidato na chapa de Edson Melo(O Baíba) em 2016 e que não obteve êxito, não seria mais candidato.
Mas, fotos tiradas dias aí atrás, parece que isso não é verdade. E tudo leva a crer que dr André Júnior, pretende entrar novamente na disputa.
Mas, como seria essa disputa?
Com apoio de Ciro ou da oposição?



Semana passada o atual Vereador/Presidente da Câmara Municipal de Itaú(Zé Filho Melo/Bigodinho), recebeu em sua residência vários amigos para uma conversa sobre projetos políticos e discussão de sua pré candidatura.
O pré candidato Zé Filho Melo, disse:O futuro se constrói com um presente de planejamento e união, valorizando aquele que é a figura mais importante da democracia: *o povo*."



O coordenador de saúde do município de Itaú, Nedilson Paiva, também vem trabalhando e já colocou seu nome à disposição do grupo. 


O vereador Paulo Moreira(Paulo de Gazumbá), também começou a aparecer nas pesquisas com a intensão também de entrar na disputa pela prefeitura.


Temos também o nome do Vereador Alex Brasil, que desde um bom tempo, vem pregando que é também, pré candidato a prefeito em 2020.


O secretário de Agricultura Zé Roberto(Pezão),está  desempenhando um brilhante trabalho a frente da Secretária de Agricultura, dando atenção ao homem do campo, participando das festividades sociais e de outras  festividades populares pelo município.

Zé Roberto(O Pezão), disse que sempre vem trabalhando com firmeza e que seu lema é: "Humildade e Compromisso com o Povo"


Já na oposição o nome mais forte para disputar contra o candidato escolhido de Ciro, é o ex prefeito Edson Melo/O Baíba.
Mas, tem zum-zum e comentários que circulam pela cidade é que: Se o candidato escolhido de Ciro Bezerra, for dr André Júnior, o ex prefeito Edson Melo, desiste da candidatura e passa a apoiar  a candidatura do doutor.


Vamos aguardar...


0 Comentários