Depois de se envolver em uma polêmica nas redes sociais, a mato-grossense Bruna Reis Figueiredo terá o título de Miss Campo Novo do Parecis cassado. A decisão veio após uma brincadeira que ela fez com um entregador de comida que utilizava bicicleta para trabalhar.No vídeo postado em seu perfil no Instagram, Bruna diz: “Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”. VER VÍDEO AQUI
Os organizadores do concurso entenderam que Bruna assumiu um comportamento que fere os princípios de uma miss e lamentou o ocorrido. “A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz a nota.
Após a repercussão do caso, Bruna se manifestou assumindo o erro e se desculpando. “Tive a imaturidade de fazer um vídeo falando sobre a lentidão e sobre a demora nas entregas de uber (…) Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”, escreveu.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Catraca Livre
Foto: Reprodução Instagram

0 Comentários