Prisão aconteceu durante uma operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) em Parnamirim.

Mulher foi presa com R$ 34 mil em dinheiro dentro de casa durante operação de combate ao tráfico — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita em Parnamirim, na Grande Natal, nesta terça-feira (8), durante uma operação comandada pela Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). Ela é suspeita de distribuir droga na região e guardava dentro de casa R$ 34 mil em dinheiro e uma máquina de contar dinheiro.

Além do mandado de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em casas localizadas no município. Segundo a Polícia Civil, a ação teve o objetivo de desarticular o esquema do tráfico.

De acordo com as investigações, a mulher seria uma das principais distribuidoras de entorpecentes da região de Parnamirim. Além do dinheiro e da máquina, os policiais encontraram munição de revólver calibre 38 e três veículos de luxo em imóveis relacionados à investigada.

Ela é suspeita de praticar os crimes de tráfico de drogas e também associação ao tráfico. A mulher também foi autuada em flagrante pelo crime de posse irregular de munição.

Além da Denarc, participaram da ação a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), a Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV), a Delegacia Especializada de Defesa do Patrimônio Público (DEDEPP), a Delegacia Especializada em Assistência do Turista (DEATUR) e a 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

Via: BlogJB

0 Comentários