Divulgação – Ao chegar na residência, os policiais encontraram um volume maior de cigarros em situação ilegal

A polícia prendeu três homens com caixas de cigarros contrabandeados, uma pistola da Polícia Militar e mais de R$ 30 mil em espécie, em uma residência no município de Caicó, região do Seridó potiguar, nesta quarta-feira, 23.Uma equipe de policiais militares fazia uma ronda de rotina pela cidade, quando se deparou com dois homens que carregaram duas sacolas em uma moto com a placa de São Paulo.

Ao abordarem os suspeitos, os militares encontraram cigarros dentro dos sacos e encaminharam os homens para a delegacia da Polícia Civil. Os indivíduos informaram que trabalhavam para outra pessoa e distribuíam o material contrabandeado para comerciantes da região.

Os homens informaram também onde o outro suspeito agia e a polícia se direcionou para o local. Ao chegar na residência, os policiais encontraram um volume maior de cigarros em situação ilegal.

Além do material para contrabando, foi localizada também na casa, dinheiro fracionado e uma pistola calibre 380, que de acordo com a sua numeração, é pertencente a Polícia Militar. Os homens foram presos e todo o material apreendido foi levado para a delegacia da cidade. *agora rn

0 Comentários