anataliaA violência desenfreada e que assusta a população de Mossoró faz mais uma vítima e a cidade registra mais um homicídio a bala, o segundo da tarde. Dessa vez o crime aconteceu por volta das 14h40min desta quinta feira 14 de de novembro de 2018, na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões.
A vítima era um flanelinha identificado até agora como "Cesar" foi alvejado com vários tiros de pistola 380 e um tiro de escopeta calibre 12 na região do pescoço e morreu na calçada de de um residência. Aparentemente a vítima estava indo para trabalhar, uma vez que alguns acessórios característicos de lavador de carro ficaram no local.

Informações de testemunhas, a vítima tinha acabado de sair de casa e depois de pedalar sua bicicleta a aproximadamente 50 metros, foi surpreendido pelos criminosos, que saíram de um beco que dar acesso ao matagal. O flanelinha ainda tentou correr, mas sem êxito acabou sendo executado, ao lado do antigo posto policial.

A Polícia Militar foi acionada, mas como sempre impera a lei do silêncio, ninguém quis dar qualquer informação sobre o caso. O local foi isolado até a chegada das equipes da DHPP e do Itep. Após os procedimentos, o corpo foi removido para ser necropsiado no IML do Itep.

A perícia não soube informar a quantidade de tiros sofrido pela vítima. Muitas cápsulas de pistola 389 e um estojo de cartucho calibre 12 foram recolhidos no local do crime. Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 189 assassinatos no ano de 2019. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).







VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
Do Fim da Linha.

0 Comentários