Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A morte de Gugu Liberato foi confirmada na noite de hoje e deixou consternados diversos famosos amigos do apresentador, que morreu aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos.Gretchen, que começou na TV ao lado do apresentador, nos anos 1970 disse: “Estou sem acreditar. Que ano é este? Estou arrasada! Ele era caboman do Qual É a Música?, no SBT, quando o conheci. Começamos juntos na televisão, e Gugu sempre esteve presente na minha carreira. Realmente uma perda irreparável”.

Nicole Bahls, vencedora da última edição do Power Couple, reality show apresentado por Gugu, na Record, disse que estava “sem chão”. “Gugu entrou na nossa vida [dela e do marido, Marcelo] como um anjo da guarda. O olhar dele tinha o dom de acalmar nossas almas. Sem dúvidas, ele é e sempre será nosso ídolo, nosso anjo. Além disso, nosso amigo. Estar perto dele era sempre muito emocionante.

Luiza Ambiel, que ficou famosa como a garota da Banheira do Gugu, nos anos 1990, no Domingo Legal, no SBT, não conseguiu falar: “Me desculpe! Estou muito triste”.

Solange Gomes, que também participou do quadro da banheira se disse em choque: “Eu desmaiei quando soube da notícia, minha filha ficou desesperada. Os vizinhos vieram até ajudar. Minha médica está vindo para cá. Amo muito o Gugu”.

Carla Perez e Xanddy, amigos de longa data do apresentador, disseram estar em choque e inicialmente não quiseram comentar a trágica morte. “Não querem se pronunciar. Estão muito tristes”, declarou a assessoria.

(mais…)

0 Comentários