A Polícia Militar registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta feira 7 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como José Diego das Chagas Silva, 20 anos de idade chegou alvejado pedindo socorro e entrou em uma residência na rua José Nilson de Souza alvejado, tentando se proteger dos tiros o mesmo colocou o braço na frente e a bala transfixou sua mão atingindo a cabeça.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do (SAMU), foi acionada mas quando chegou no local o mesmo tinha sido socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e levado para o Centro Cirúrgico onde deu entrada consciente, para fazer exames e verificar se a bala ficou alojada na cabeça ou pegou de raspão e seu estado de saúde inspira cuidados.
No local impera a lei do silêncio ninguém sabe ninguém viu. A mão do jovem conversou com o Passando na Hora, e disse que não sabe porque isso aconteceu, que seu filho não tem passagem pela polícia, que nunca deu trabalho e trabalha em uma serraria.
PassandonaHora

0 Comentários