Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

Uma ação conjunta de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Mossoró, com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró e de policiais militares dos 2º e 12º Batalhões, resultou na demolição de um muro pertencente a uma residência localizada no bairro Paredões, que servia de local para esconderijo de armas e drogas, na manhã desta segunda-feira (25).

As equipes foram até o local para cumprir um mandado de busca e apreensão, pois investigações revelaram que a residência desabitada vinha sendo usada para o tráfico de drogas há mais de 20 anos na cidade. “Ao chegarmos ao local, verificamos que a casa tinha reforço de segurança em sua estrutura, que impedia a entrada das equipes para o cumprimento do mandado judicial. As portas eram reforçadas com chapas e tubulação de ferro”, detalhou o delegado da 2ª Regional que comandou a operação, Luiz Fernando.

Diante da situação encontrada, a Polícia Civil conseguiu uma máquina retroescavadeira para conseguir acesso aos cômodos da casa. Com a demolição do muro e de uma porta de aço, as forças de segurança conseguiram cumprir o mandado de busca e apreensão. No local foram aprendidas uma porção de crack, balança de precisão e sacos plásticos para acondicionar drogas. O material apreendido foi encaminhado para a Denarc de Mossoró.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

bg

0 Comentários