Foto: Instagram

Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV e bolsonarista fanático, tomou uma invertida após criticar neste domingo (29) pelo Twitter o ator José de Abreu, compartilhando uma reportagem que diz que ele pediu a namorada, a maquiadora Carolynne Junger, em casamento durante viagem às Ilhas Maldivas.“O Brasil é o país da piada pronta. O Ultra-esquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em honeymoon antecipado.. nas MALDIVAS ! Então eu pergunto companheiro: Porque não em CARACAS? Ou no Malecón em CUBA??? Algo errado com esses destinations?”, provocou Carvalho.

Marcelo de Carvalho
✔@MarceloCRedeTV


O Brasil é o país da piada pronta. O Ultra-esquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em honeymoon antecipado.. nas MALDIVAS ! Então eu pergunto companheiro: Porque não em CARACAS? Ou no Malecón em CUBA??? Algo errado com esses destinations? https://www.terra.com.br/diversao/gente/ze-de-abreu-pede-namorada-em-casamento-nas-ilhas-maldivas-veja,56b3c91982a45b30d82da14ce0f6073f06qkfeaw.html …


Zé de Abreu pede namorada em casamento nas Ilhas Maldivas; veja

'Não poderia imaginar um momento e lugar melhor', disse a maquiadora Carolynne Junger, 22 anos, sobre a atitude romântica do ator de 73 anosterra.com.br

4.230
13:42 - 28 de dez de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
1.249 pessoas estão falando sobre isso

O ator não deixou barato e compartilhou uma reportagem que diz que Marcelo teria terminado um relacionamento após a namorada aparecer em foto com o ex. “O cara que me atacou é corno? O tal @marcelodecarvalho ? Mulher de Marcelo de Carvalho publica foto com ex e casal termina namoro”, tuitou.


José de Abreu
✔@zehdeabreu


O tal energúmeno @MarceloCRedeTV que me agrediu é corno público? E manso? O que me mandou passar o honeymoon (é o cacete, como diz @Ancelmocom ) antes do casamento em Cuba ou na Venezuela? Que me chamou de ultra esquerdista? E que não paga seus funcionários? Que coisa!
600
13:13 - 29 de dez de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
92 pessoas estão falando sobre isso

Em outro tuíte, Zé de Abreu chamou o dono da Rede TV de “energúmeno”, repetindo a expressão usada por Jair Bolsonaro contra Paulo Freire. “O tal energúmeno @MarceloCRedeTV que me agrediu é corno público? E manso? O que me mandou passar o honeymoon (é o cacete, como diz @Ancelmocom) antes do casamento em Cuba ou na Venezuela? Que me chamou de ultra esquerdista? E que não paga seus funcionários? Que coisa”, tuitou.

BG

0 Comentários