Há vários dias que a cidade de Itaú, vem se destacando com seus eventos esportivo em sua programação das Festividades da Emancipação Política/2019.
E não poderia passar despercebido os fatos políticos em nosso município.
Nesta quarta-feira(11),conversei com o Secretário de Agricultura do Município de Itaú, Zé Roberto(Pezão) e ele me disse que continua Firme e Forte, com a sua pré candidatura a prefeito.

Conversei com o Coordenador de Saúde do Município de Itaú, dr Nedilson Paiva, ele também me adiantou mais uma vez, que é pré candidato a prefeito e na conversa perguntei a uma pessoa do mundo político o que ele achava do nome de Nedilson para prefeito, ele disse que:"Nedilson é um bom nome para a ganhar a campanha".

Hoje no Clube Acri, Zé Filho Melo(Bigodinho), adiantou para este blogueiro que ele também é pré candidato a prefeito de sua Terra Amada(Itaú).

Não tive tempo de conversar com o Vereador Alex Brasil, mas, ele já tinha  dito a este blogueiro que é pré candidato a prefeito em 2020.

Itaú, hoje, com o encerramento das Festividades de sua Emancipação teve até mais uma rodada de pesquisa eleitoral.

Quem pensava que Itaú, poderia ter um candidatura de consenso  tá  redondamente enganando. Por hoje deu para perceber claramente que a onda de candidatura única é coisa do passado e bem distante.

Lembro-me muito bem de um político que dizia: "Quem quiser se candidatar, que comece a fazer o seu nome." 

Tá bem pertinho de todos nós conhecermos os candidatos do grupo"A" "B" e quem sabe até do grupo "C" como sabemos, em política  "tudo é possível e de tudo pode acontecer".

Vamos aguardar...

0 Comentários