Mais um capítulo da política Itauense, o atual prefeito Ciro Bezerra/Dem, se reuniu na manhã de quinta-feira(26), em seu gabinete com o Secretário de Agricultura José Roberto(O Pezão) pré candidato a prefeito e o Vereador Toínho Galego. Foi uma conversa franca e o assunto não foi outro: Política e a Sucessão Municipal.O prefeito Ciro Bezerra, disse aos colegas correligionários que nos próximos dias do mês de janeiro/2020 contratará um Instituto de Pesquisa para fazer um levantamento político em torno dos nomes dos pré candidatos a prefeito na cidade de Itaú e logo após o resultado dos dados será divulgado quem é o pré candidato a prefeito da situação.

O prefeito disse que: "O pré candidato a prefeito será o da pesquisa". Este blogue acharia melhor, que a frase ficasse assim:"O candidato será aquele que ficar em 1º lugar na pesquisa"

Mas, é apenas uma sugestão deste modesto blogueiro. rs

Agora é mais expectativas de correligionários e adversários em torno dos nomes dos pré candidatos a prefeito.

Na realidade com essa nova versão, não sabemos quem será mesmo o nome do pré candidato a prefeito da situação e oposição. Na oposição o nome do pré candidato tá indefinido. A oposição só dará sua contrapartida quando o nome do pré candidato a prefeito da situação for lançado é aquela velha história da oposição trabalhar em algum erro da situação.

E agora, quem será mesmo os pré candidatos da situação e da oposição, após o resultado da pesquisa eleitoral de janeiro?

Aguardemos mais um capítulo!..












0 Comentários