Mais de 45 mil pessoas compareceram ao show do cantor Léo Santana, na estreia do Polo Ponta Negra, dentro do Festival de Música de Natal nessa quinta-feira (26). O número é o maior registrado na programação do “Natal em Natal” de 2019. O baiano se apresentou logo após o forró dançante de Rodolfo Lopes.Com hits nas primeiras colocações nacionais, Léo Santana contou com a participação efetiva do público presente, que cantou todas as músicas, inclusive as recém-lançadas. E retribuiu os natalenses, agradecendo a receptividade que fez desse show um dos mais interativos de suas turnês, além de ressaltar que se sentia honrado em participar do aniversário de 420 anos da cidade do Natal.



O prefeito, por sua vez, disse: “Estamos trazendo shows de diversos estilos musicais para atrair todos os públicos. Já tivemos o melhor do samba, forró, MPB, sertanejo, com grande participação dos artistas locais, e agora estamos trazendo grandes artistas do axé, investindo na economia criativa, que traz muito retorno para a nossa cidade”.

Segundo Álvaro Dias, a cada real investido, a cidade tem retorno de 10 a 12 reais para arrecadação do município. “Temos certeza que esse investimento é muito importante para incrementar nossa principal atividade econômica, que é o turismo, movimentando toda a cadeia que vai de hotéis a restaurantes, comerciantes em geral, ambulantes, taxistas”, disse o chefe do executivo em entrevistas à imprensa.

BlogueRP

0 Comentários