Foto: Divulgação
Essa é a matemática da Prefeitura Municipal de Umarizal. Transformar 12 meses do ano de 2019 em apenas 05 e deixar os outros sete meses sem pagamento do prédio onde funciona a Unidade Básica de Saúde Raul de Franca, na rua Almino Afonso, no Centro da cidade.O Blog recebeu essa informação de uma fonte muito bem postada e que sabe detalhes do que está acontecendo com esse e outros contratos inadimplentes que a PMU vem empurrando com a barriga.

Ainda segundo a nossa fonte, o proprietário chegou a pensar em substituir todos os cadeados e fechaduras do prédio e só liberar o acesso dos funcionários e usuários depois do pagamento de todos os meses em atraso.

E mais, o dono do imóvel só não executou seu plano porque ficou sensibilizado com os pacientes que seriam prejudicados com a falta de atendimento. No entanto, ainda de acordo com nossa fonte, ele não quer mais renovar o contrato de locação com a prefeitura.

Esse é o "Novo Tempo" pregado nos palanques? Qualquer semelhança não é mera coincidência. Um ex-prefeito de Umarizal também deixou 07 meses de atraso salarial. Alguém lembra? "Novos Tempos" com as mesmas práticas dos "Velhos Tempos".

Do Blog do Evandro Lima.

0 Comentários