foto
Um homem identificado como "Douglas Lindenilson de Aquino Silva" foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado 01 de fevereiro de 2020, no Conjunto Novo, região do Vingt Rosado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.O crime segundo a PM, aconteceu por volta das 04h00min, quando cinco homens encapuzados em um carro de cor branca, invadiram a casa e mataram a vítima, que estava com a esposa e um filho menor. A mãe e o filho foram poupados pelo atiradores.

A Polícia Militar recebeu informações de que os homens, chegaram dizendo ser policia e que estavam alí para cumprir uma mandado de prisão contra Douglas Lindenilson e como ele não abriu a porta, os criminosos arrombaram o portão da frente com tiros de escopeta 12 e invadiram o imóvel.

A vítima teve a cabeça esfacelada pelos disparos sofrido. A perícia criminal encontrou mais 40 cápsulas de pistola calibre ponto 40 e escopeta calibre 12 espalhadas pelo chão da casa. De acordo com informações da Polícia Civil, Douglas foi acusado de um homicídio na região das Malvinas e chegou a ser julgado pelo Tribunal do Juri Popular, mas foi inocentado e absolvido.

O delegado de planbtão Dr. Alex Wagner esteve no local e conversando c om a Imprensa disse que a Polícia Civil não descarta a hipótese de que o crime esteja legado a guerra entre facções rivais.





VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
Do Fim da Linha

0 Comentários