Foto: Tribuna de Notícias

Em uma partida sem emoção, ABC e Ceará ficaram no empate sem gols neste sábado, na Arena das Dunas, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.O ABC fica na sexta posição do Grupo A, com quatro pontos somados. O Ceará, que ainda não venceu na Copa do Nordeste, é o quarto colocadodo Grupo B, com três pontos.


Na Copa do Nordeste, os times do Grupo A, onde está o ABC, enfrentam os do Grupo B, do Ceará. Ao fim de oito rodadas, os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final.

O JOGO
Jogando em casa, o ABC partiu para cima do Ceará e antes dos dez minutos já havia chegado ao gol de Fernando Prass. Logo aos 4 minutos, o experiente goleiro parou conclusão de Igor Goularte. No rebote, ele defendeu cabeçada de Erivan.

Aos sete, Erivan demorou muito para concluir e perdeu nova chance. Após os 15 minutos, o Ceará teve mais a posse de bola e chegou algumas vezes ao ataque. Aos 19, Willian Oliveira perdeu grande oportunidade de marcar.

Cinco minutos depois, Leandro Carvallho após passe de Samuel Xavier, foi quem perdeu a chance de abrir o marcador em Natal.

Na parte final, os dois times poucos criaram.

ETAPA FINAL

As duas equipes voltaram disposta a abrir o marcador, mas esbarravam na pouca inspiração de setor ofensivo.

A primeira chance no segundo tempo foi do ABC, aos 20 miinutos. Igor Goularte parte em contra-ataque, toca para Núbio Flávio, que sozinho, bate por cima do gol. Pouco inspirado, o Ceará criou aos 33 com Mateus Gonçalves, mas Cedric salvou.

Com baixo futebol e poucas chances, a partir terminou sem gols.

PRÓXIMOS JOGOS

O Ceará joga na quarta-feira diante do Bragantino-PA, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Na Copa do Nordeste, o Ceará joga no próximo sábado diante do Bahia, no Castelão. O ABC joga nesta quinta contra o Santa Cruz, no Arruda, no Recife.

Do Futebol Interior

0 Comentários