abranca
Policiais Civis de Areia Branca, sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, prenderam na tarde desta segunda feira 10 de fevereiro, um jovem sob suspeita da prática criminosa de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo naquela cidade.João Paulo de Souza foi preso na Rua Francisco Neres, Localidade de Pedrinhas, zona rural de Areia Branca, durante operação pré carnaval da equipe da Polícia Civil daquela cidade. Na casa dele os policiais encontraram drogas (Maconha e Crack), dinheiro fracionado e arma de fogo de fabricação caseira.

O infrator foi autuado em flagrante pelo delegado Renato Oliveira nos crimes tipificados nos artigos 33 (tráfico de drogas), 35 (associação para o tráfico) e 14 da Lei 10.826/2003 (posse ilegal de arma de fogo). João Paulo foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

De acordo com o Dr. Renato Oliveira, durante a abordagem um suspeito que ainda não foi identificado e que estava com João Paulo na residência conseguiu fugir, antes da chegada da polícia. Diante da situação a autoridade policial decidiu também autuar João Paulo por associação para o tráfico de drogas.



VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
Do Fim da Linha

0 Comentários