Médica Jonsuellya Gurgel

Aprovação em alta, adesões antecipadas ao projeto político, administração bem avaliada. Já está quase tudo certo para o prefeito Alan na caminhada para a sua reeleição. Só falta o vice.
Foi rápida a reação de políticos que viram na cadeira vaga uma boa oportunidade. Quem não quer sair como vice na chapa de Alan?

Pelo que se conhece do prefeito, ele deve surpreender na escolha. Talvez alguém mais novo e que combine com o seu perfil de gestão. Há quem diga que ele prefira alguém sem experiência política. Essa tática tem funcionado bem na gestão. Alan, na maioria das vezes, escolhe por perfil.

Nas conversas políticas, já se sabe que muita gente tem procurado o prefeito para oferecer o nome. Ele dialoga com todos, mas dizem que sua escolha pode pegar muita gente de surpresa.

A médica, jovem e mulher, Jonsuellya Gurgel, parece ter sido sondada para abraçar o projeto junto com Alan. Ela soa bem no grupo, tem representatividade, é muito querida pela população e uma pessoa de confiança do prefeito.

Uma coisa é fato: falta de vice, não vai ter!

0 Comentários