Um boletim divulgado pelo setor de comunicação da prefeitura municipal do Assú, revela que tem o primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade de Assú. Segundo informações que obtivemos junto ao Boletim Informativo, o paciente permanece em situação estável e sob isolamento domiciliar, acompanhado por profissionais do setor de vigilância sanitária. Confira abaixo a nota oficial que recebemos do setor de comunicação da prefeitura do Assú.

BOLETIM COVID-19 ASSÚ

A coordenação do setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê Municipal de Gestão da Emergência em Saúde Pública Decorrente do Coronavírus (COVID-19) comunicam de público o primeiro registro oficial de paciente com suspeita de infecção do citado vírus em Assú.

O paciente permanece em situação estável e sob isolamento domiciliar, acompanhado por profissionais do referido setor de Vigilância Sanitária, já tendo sido iniciado o processo de investigação epidemiológica.

Os exames foram remetidos para análise no Laboratório Central (LACEN), na capital, onde seguirá o fluxo definido pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP).

Via: Focoelho

0 Comentários