Pré-candidato a prefeito do município de Governador Dix-Sept Rosado, o médico Artur Vale deu continuidade ao processo de visitas à população neste final de semana.No último domingo (15), Artur Vale esteve na zona rural do município, no Assentamento Osmar Vicente, local em que ouviu diversas queijas dos moradores em relação à falta de assistência e atendimento de demandas por parte da gestão do prefeito Antônio Bolota.

As famílias reclamaram da falta de serviço para recuperação das estradas vicinais, da falta de assistência para o corte de terra e do abandono da obra de construção da Unidade Básica de Saúde da localidade, que em mais de três anos da gestão Bolota, não recebeu um único tijolo.

Artur Vale relatou que tem ouvido reclamações da população em todas as visitas, nas zonas urbana e rural. “Infelizmente, essas queijas são frequentes em todos os lugares que a gente chega. Lamentamos muito que a atual gestão municipal tenha abandonado o povo, principalmente os mais humildes. Mas estamos aproveitando essas visitas para fazer uma espécie de diagnóstico do município, anotando os problemas e as demandas apresentadas. Assim teremos uma dimensão das necessidades da população”, destacou o médico.

Artur Vale é um dos cinco pré-candidatos à Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, ao lado do prefeito Antônio Bolota (MDB), do ex-prefeito Gilberto Martins (PRB), do ex-vereador Zé Emídio (SDD) e do vereador Vandinho Carlos (PL).
Do PortaldoOeste

0 Comentários