O ex-deputado federal e ex-Ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves foi CONVIDADO a deixar a presidência do MDB.
Não foi? Foi! Mas, continua filiado ao partido. Só a sua filiação já é um peso para a legenda BACURAU, muito embora ele diga que se afastou, em definitivo, da vida pública, o que não é verdade. Henrique continua dando seus PITACOS na política do RN. E tem quem fale por ele. Todo mundo sabe que ELE ainda detém de forte INFLUÊNCIA na Inter TVCabugi e na Tribuna do Norte por onde são mandados os seus RECADOS aos DESAFETOS (que, por incrível que pareça, não querem incomodá-lo, querem vê-lo distante, apenas). Henrique não PERDOA e não quer engolir de goela abaixo. Acha que CONSPIRARAM contra ele. Certamente que não!

A culpa é toda dele. A RESPONSABILIDADE foi todinha dele. Até encarar a PRISÃO. O RN não o enxerga com bons olhos. Ele já foi sentenciado politicamente. Embora, é verdade, tenha sido um dos políticos que mais fez pelo Estado.

Foram quanto anos no poder? 40 anos pra frente. Foi tempo demais. E tudo tem seu tempo. Mas… Henrique não DESCANSA. Ele quer continuar mandando RECADOS. E tem por onde. Ah! Henrique foi (… ou é?) um homem de muto prestígio no Brasil. Com figuras como Lula, Dilma, Temer, Eduardo Cunha, Áecio Neves…

Do BlogueRP

Blogue Claudio Oliveira: Dá para acreditar? Mas, só tem uma coisa: a vez de Henrique já passou, faz tempo. Agora a população quer nomes novos, com novos ideais e projetos para o nosso sofrido RN.

0 Comentários